quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Shinhwa - This Love

Essa é uma das primeiras bandas sul-coreanas que eu conheci, e acho que ela merece ser a primeira das milhares de bandas sul-coreanas que eu vou falar aqui ^^
Shinhwa é uma banda sul-coreana que surgiu no ano de 1998, em vinte e quatro de março. É composta por seis membros e tem diversas músicas contagiantes.


This Love
A luz vermelha - neste tempo parado, só o seu perfume permanece
Como um sonho eu não estou acordando de, eu estou caindo mais e mais para você
A luz verde - eu tenho ficado louco, devo correr até você?
Meu coração parece que vai explodir, ele compete apenas para você
Como satélites e estrelas cadentes, como uma estrela que viu o sol
Que giram em torno de você, mas você está quente, eu me aproximo você
Finalmente, eu te seguro (segurando seu coração) e
Deslumbro como eu queimo
Vivemos por esse amor (nanana nana nanana)
Vivemos por esse amor (nanana nana nanana)
Vivemos por esse amor
A luz do fogo - o momento em que eu estou preso em seus olhos ardentes
Um beijo para você me acordar, eu me sinto como se eu pudesse ter o mundo inteiro
Como satélites e estrelas cadentes, como uma abelha que tem visto uma pétala de flor
Que giram em torno de você, eu me aproximo você sem hesitação
Finalmente, eu te seguro (segurando seu coração) e voar
Para o alto
Vivemos por esse amor (nanana nana nanana)
Vivemos por esse amor (nanana nana nanana)
Vivemos por esse amor
Eu não posso ter o suficiente
Eu não posso sair do seu amor
Em um piscar de olhos, eu estou ao seu lado
Quando nós nos beijamos, eu me sinto tão feliz
(Nós vivemos para este amor)
Eu sou uma estrela cadente dentro de um sistema solar chamado você, estou puxado para você, você é um buraco negro que eu não posso negar
É automático, sistemático, neste universo, estou puxado para você, você é um buraco negro que eu não posso negar
Toda vez que eu contar 1, 2, 3
O mundo que nos rodeia pára
Siga o som ritmado
Vivemos por esse amor (toda vez que eu contar 1, 2, 3)
Vivemos por esse amor (nosso sonho de amor sem fim)
Vivemos por esse amor
Em meus sonhos, quando estou acordado, estar sempre ao meu lado
Não tenha medo, segure a minha mão, eu vou te proteger


Amei tanto o clipe quanto a letra e o ritmo da música. Para mim, vale tanto o que a música quer dizer - no caso, a letra dela e o que ela transmite - quanto seu ritmo e suas sensações transpassadas através das batidas. 
É, ja percebi que costumo falar sobre muitas músicas que falam sobre o amor. Mas o que seria nossa vida sem ele? Seria apenas desilusão, quem sabe.. Mesmo sem que percebamos o amor nos move, ou para frente ou para trás, depende de suas escolhas.