sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Miss A - Good-bye Baby


Cheguei cedo gente ^^. Decidi que vou ter que colocar, pelo menos, uma música por dia. Vou tentar postar filmes quase todos os dias ou semana. Os livros serão atualizados todo final de semana, juntamente com os animes. Sei que é meio chato ficar deixando recados assim numa publicação de música, mas é o jeito, não é?
Good-Bye Baby é mais uma música da girl band Miss A, outra das minhas bandas asiáticas favoritas. Meu amigo me enviou essa música no mês passado e decidi posta-la aqui. O ritmo é bem legal e o vídeo tem sua própria história. Achei até engraçado em algumas partes.
História resumidíssima da banda:  Miss A, originária da Coreia do Sul, é uma girl group criada pela JYP Entertainment pela sub-gravadora AQ Entertainment. Suas integrantes são Fei, Jia, Min e Suzy.  

Adeus Baby

Adeus baby, adeus. Dê meia volta e vá embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Baby adeus, adeus
Meu nome não é Suzy, pare de me chamar assim
Eu deveria saber desde antes, mas eu quis acreditar em você o máximo que pude
Eu sei o quão imaturo você é, não chore em vão
Vou jogar fora todas as suas coisas. Parei de atuar agora
Adeus baby, adeus. Dê meia volta e vá embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Baby adeus, adeus, era bom e divertido
Mas é o fim para nós dois
Seu show acabou agora, baby adeus, adeus
Todos meus amigos me avisaram e eu nunca escutei
Sabe por que eu posso realmente dizer se a maneira como você me olha é sincera ou não?
Sua atuação me surpreendeu
Fiquei tão surpresa, mas no fim eu percebi e parei de chorar
Adeus baby, adeus. Dê meia volta e vá embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Baby adeus, adeus, era bom e divertido
Mas é o fim para nós dois
Seu show acabou agora, baby adeus, adeus
Não vai ter som de vencedor pra você mais
A cobra pulou o muro e me traiu vagarosamente
Foi incrível o show que tive que assistir, sem ter nem que comprar um ingresso
Eu não fiquei nesse lugar de graça, não. Mas agora, é adeus.
Fiquei tão supresa com sua excelente atuação
Ela era tão boa que me fez chorar
Adeus baby, adeus. Dê meia volta e vá embora
Não diga nenhuma palavra, desapareça
Baby adeus, adeus, era bom e divertido
Mas é o fim para nós dois, seu show acabou agora
Baby adeus, adeus